SUPERIOR SEQUENCIAL EM GESTÃO DE VENDAS

Carga horária: 560 horas

Prazo de utilização: 12 meses

Cursos Superiores Sequenciais são uma modalidade de ensino alicerçada no Ensino Superior, regulamentada pelo Ministério da Educação-MEC e tem como objetivo fornecer uma formação técnica e profissional de nível superior a curto prazo (mínimo seis meses), levando em conta o nível de ensino dos estudantes. Nossa plataforma (EAD) traz o que há de mais moderno disponibilizando aos alunos, de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar. Os nossos cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno cumprir as etapas do curso com tranquilidade e com o melhor aproveitamento possível.|Valor total do curso:  R$ 1800,00

   

|Formas de pagamento:


   |Boleto bancário - R$ 1800,00

   

|Cartão de crédito - em até 10 parcelas* de R$ 189,90


     - *Conforme a disponibilidade e liberação do banco emissor e da bandeira do cartão de crédito.


      -Cartões aceitos: Visa, MasterCard, Diners Club, Cartão Mercado Livre, American Express, Elo e Hipercard


  


  |Descontos:


   -SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE PERNAMBUCO - 20% (Desconto para afiliados ao Sintec-PE).


   -Pagamento à vista - 5% (válido para pagamento total do curso no cartão de crédito ou boleto).


   

|A política de descontos pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.    


 |  Benefícios de investir no curso:


   - Diploma de uma Instituição de Ensino Reconhecida pelo MEC;

   - Crescimento profissional e desenvolvimento no plano de carreira;

   - Oportunidade de obter uma nova fonte de renda;

   - Autonomia para gerir o horário de trabalho;

   - Conhecimentos multidisciplinares que poderão lhe auxiliar na profissão;

   - Visão de Negócio;

   - Apoio de Tutores Especialistas e Mestres nas áreas;

   - Rápida inserção no mercado de trabalho.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 1.800,00

Compartilhe:

    DISCIPLINAS FIXAS

    01 INTRODUÇÃO À EAD 80

    02 EMPREENDEDORISMO 80

    03 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80

    04 FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO 80

    DISCIPLINAS SELETIVAS

    01 ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO 80

    02 FUNDAMENTOS CONTÁBEIS 80

    03 FUNDAMENTOS DE MARKETING 80

    04 GESTÃO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO 80

    05 MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO 80

    06 DIREITO EMPRESARIAL 80

    07 GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE 80

    08 NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 80

    09 PORTUGUÊS INSTRUMENTAL 80

    10 DIREITO DO CONSUMIDOR 80

    11 DIREITO INTERNACIONAL E COMÉRCIO EXTERIOR 80

    12 FORMAÇÃO DE PREÇOS 80

    13 TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E TELEATENDIMENTO AO CLIENTE 80

    14 TÉCNICAS DE VENDAS 80

    15 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 80